terça-feira, 25 de março de 2014

[NUA E CRUA]


Caminho com dificuldade. Você vê que esforço faço pra me levar adiante. Mesmo assim, sempre erro no auge do meu cuidado. Então descuido sem desespero. Sem exagero no destoque, no despensamento. E despensando vejo a vida como ela é. Inofensiva de tantos ângulos, cíclica em tantos pontos, frágil em tantos porquês. A vida fluida, fria, oca. Você me vê insistindo viver assim e me vê louca. Penso: você tem um recalque nos olhos que sempre te faz olhar mesma coisa; e eu uma falha na idéia que sempre me joga no mesmo erro – sem que eu sequer me mexa. Imperfeitos que somos, deuses de nossos desejos, não nos afastemos muito. De mãos dadas, vamos sair pra ver o sol.

2 comentários:

  1. eu sempre venho, sento, leio, engulo o café e a lágrima.
    hoje me tocou de um jeito muito particular. acho que sou essa louca desajeitada, com mais dúvidas que dívidas, ainda assim, devendo a mim mesma mais banhos de sol.

    eu to doida pra ler teu livro, já peguei o link com o gabriel, pra comprar.
    saudade de tu.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quel,. que lindo esse recado escondido em um post antigo, tal qual um bilhete querido dobrado no meio de papéis menos importantes. obrigada pelas visitas, e pela torcida, cuja energia chega aqui - com cheirinho mesmo de café - intacta na sua força e infalível no caminho que desenha no meu destino. beijos enormes, com saudades também.

      Excluir