segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[SEM OLHAR A QUEM]


Não sei porquê rezo. Às vezes rezo em voz alta para exorcizar a poeira ruim que o dia incutiu em mim. Às vezes rezo em pensamento. Rezo pra o vento. Sempre rezo às árvores que respondem farfalhando. Rezo a uma força maior que eu que não sei que nome tem. Rezo sempre por mais alguém. Pra que mais fé chegue em outros lados. Rezo cansado. De braços cruzados, corcunda e respirando pouco. Narro a minha fé nas palavras que melhor me cabem. Pego nela o bem que posso eu mesmo ter. Quando acordo, rezo, daí levanto. Quando deito, rezo então durmo. Rezo diurno e noturno. Com e sem energia, com e sem calma, sempre de coração na mão. Rezo pela emoção. Pra ser um pouco mais humano. Para jamais esquecer de olhar ao meu redor. De querer o bem, fazer o bem, e esperar a roda viva me trazer o que me é destinado. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário