segunda-feira, 7 de maio de 2012

[O LINDO ULULANTE]


Eu vi um bando de pássaros pretos passarem voando pro norte. Passaram por cima da minha cabeça, minha casa, minha janela, as àrvores à frente dela. Iam todos bem unidos desenhando um pássaro maior no céu. Um vôo ensaiado e com pressa. Cheio de determinação e direção certa. Que susto eu tive de ver isso agora, enquanto trabalho aqui com um livro maravilhoso lido e relido sobre o meu colo, acessando todas as minhas possíveis sutilezas e suscetibilidades.
Penso que a mensagem nesse curta de dois segundos e meio era a mais simples possível. Pra que eu não esqueça o mundo acontecendo. De olhar pra ele com olhos de aprendizado. E sair da sombra boa desse medo de assumir quem eu sou, o que eu sei, de onde vim, pra onde quero seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário